ProEMI Capitão

Programa Ensino Médio Inovador - Capitão Silvio de Farias

  • Inicio
  • Canto Coral
  • Meio Ambiente
  • Violão
  • Pintura
  • Letramento
  • Teatro
  • Laboratório
  • História da Escola
. . . . . . . . . . .
Inicio » Uncategories » Os Aspectos positivos e negativos das redes sociais

Os Aspectos positivos e negativos das redes sociais

Escola Estadual Capitão Sílvio de Farias - Projeto Ensino Médio Inovador
Comentarios
quinta-feira, 14 de março de 2013

A necessidade diária de novas táticas e inserções são de extrema importância para o desenvolvimento de empresas. Com as tendências e evoluções do século XXI, deu-se início as mais variadas formas de aproximação entre o cliente e a empresa, dentre elas surgiu as Redes Sociais. Estar conectado é uma maneira de manter-se atualizado e em contato com determinadas áreas e aspectos. As empresas estão adotando formas de integrar seus produtos, marcas e promoções através das redes sociais, dando ênfase ao marketing digital e buscando resultados positivos em seus campos empresariais.

Com a evolução da tecnologia mercadológica, que garante diariamente avanços inigualáveis no campo empresarial, é indiscutível não existir contatos online via empresa e cliente. Os principais fatores que abrangem novos horizontes para o marketing digital, tornam-se cada vez mais utilizados, o que hoje é chamado de “Redes Sociais” ou “Mídias Sociais”.
As potencialidades do conhecimento, a busca por novas alternativas e perspectivas de crescimento individual e empresarial, tornam estimulantes as iniciações nas redes, aumentando constantemente o número de usuários e adeptos.
A utilização intensa por parte do consumidor, das redes sociais, está levando empresas de todos os portes, a integrar-se a esse campo, tornando possível a interatividade entre consumidor e empresa.
As empresas vêm adotando métodos de divulgação de sua marca de acordo com a ascensão de seu próprio crescimento, buscando juntamente com o setor de marketing, igualar a linguagem digital junto às demandas de interatividade e produtividade.
Mas junto com esses fatores positivos que constituem o marketing digital, existem problemas relacionados às redes, tratando-se muitas vezes de desperdício de tempo, má utilização e conteúdos indevidos. Até que parâmetro elas se tornam seguras mediante aos olhos do consumidor e por que muitas vezes empresas se tornam escravas delas.
Este artigo apresenta uma abordagem simples e concisa dos aspectos positivos e negativos, no ambiente empresarial quando se trata de redes sociais. Acredito que a inovação e o interesse na tecnologia torna o ser humano evoluído em seus pensamentos e objetivos, tornando-o capaz de transformar imagens, formas e letras em conteúdos agradáveis e consideráveis.

~Haylson

#Compartilhar :
Tweet
Os Aspectos positivos e negativos das redes sociais ProEMI Capitão
publicado em: 2013-03-14T11:51:00-07:00
Título:Os Aspectos positivos e negativos das redes sociais
Classificação: 5 Em 27 Comentários
Postagens Relacionadas

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Pages

  • Início
  • Canto Coral
  • Meio Ambiente
  • Violão
  • Pintura
  • Letramento
  • Long Play
  • Teatro
  • Laboratório
  • História da Escola

Blogs Nacionais do ProEMI

  • Escola Irmã Irene
  • Escola Santa Cruz

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.
Copyright 2013 ProEMI Capitão - All Rights Reserved